• 15 coisas improvaveis para se falar com um Guarda




Por favor, segure minha cerveja para que eu possa pegar a carteira.

Desculpe, guarda, eu não tinha percebido que meu detector de radar não estava ligado.

Ei, voce não é aquele cara do Village People?

Parabéns, você devia estar com pelo menos 150 km/h para ter me alcançado!

Eu pensava que, para ser policial, era necessário estar em razoáveis condições físicas...

Eu até queria ser um policial, mas decidi terminar a universidade em vez disto.

Garoto mau! Não vai ganhar doce!

Você vai checar o óleo, não vai?

Uau, você parece aquele cara do quadro no quarto da minha namorada.

É verdade que os policiais escolhem esta carreira porquê são muito burros para trabalhar no Mc Donald's?

Eu pago seu salário!

E então, vai me prender ou o quê?

Puxa, cara! Isto é fantastico! O último policial somente me deu uma advertência também!

Por que você me empurrou? Ok, só um de nós dois sabe a resposta.

Estava tentando me livrar do trânsito. Sim, eu sei que não há nenhum outro carro ao meu redor - é o máximo de distância que pude manter deles.


1 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho Ki 15 Eh poco UHSAuhsausa Por que dependendo da cituação o cara naum pode fala nem um A SAOKkoasOKASOk

3 de julho de 2009 às 17:40  

Postar um comentário

• Não poste link do seu blog.
- Utilize a opção Open-ID se quiser linkar para seu site/blog, ou ainda Nome/URL;

• Quer nos criticar, não fique anônimo, mostrácara :D

• Não fazemos & Nem respondemos comentários sobre parceria na página de "Coments".

• Adicione: bobbavip@hotmail.com
• Adiciona: group289243@groupsim.com

Resposta Enquete: Volta?